segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um dia uma criança me parou
Padre Zezinho
Composição: Pe. Zezinho
Um dia uma criança me parou,olhou-me nos meus olhos a sorrir.Caneta e papel na sua mão,tarefa escolar a cumprir.E perguntou no meio de um sorrisoo que é preciso para ser feliz?(Refrão)Amar como Jesus amou,Sonhar como Jesus sonhou,pensar como Jesus pensou,viver com Jesus viveu.Sentir o que Jesus sentia,sorrir como Jesus sorriaE ao chegar o fim do diaeu sei que eu dormiria muito mais feliz.Ouvindo o que eu falei ela me olhou edisse que era lindo o que eu falei. Pediuque repetisse, por favor, que não falassetudo de uma vez. E perguntou no meiode um sorriso o que é preciso para serfeliz.Depois que eu terminei de repetir, seusolhos não saiam do papel. Toquei no seurostinho e a sorrir pedi que ao transmitirfosse fiel. E ela deu-me um beijo demoradoe ao meu lado foi dizendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário