quarta-feira, 13 de maio de 2009


Marlene Mattos desabafa em entrevista para jornal: “depois da minha avó, a Xuxa foi a pessoa que mais amei na vida"
De volta para a televisão como diretora do programa de Netinho de Paula, no SBT, ex-melhor amiga e empresária da Rainha dos Baixinhos solta o verbo
Marlene Mattos soltou o verbo em entrevista
No dia do aniversário de 46 anos de Xuxa, o jornal carioca “Extra” publica polêmica entrevista com a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos, Marlene Mattos. A diretora, que retorna à televisão no SBT, com programa de Netinho de Paula, soltou o verbo e falou sobre a distância da afilhada Sasha, o amor que sentiu por Xuxa e os arrependimentos que guarda.
Durante entrevista, Marlene procurou não falar muito sobre Xuxa, mas fez declarações bombásticas ao revelar que a loira esteve entre as pessoas que mais amou na vida. “A Xuxa foi minha melhor amiga por muito tempo. Depois da minha avó, a Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na vida. Mas ela está no passado”, disse.
Marlene é a madrinha de Sasha, mas conta que não mantém contato com a menina. “Como a Sasha é pública, eu acompanho a vida dela na "Caras"... Mas isso é uma resposta cretina que eu estou dando. É... Hoje, eu diria para você: eu me acostumei a não ter contato com a Sasha. Eu não tenho contato com a mãe dela. Ela tem que ser a melhor amiga da mãe dela.”
Hoje, a diretora afirma que não assiste ao programa da Xuxa e que a parceria delas terminou como tudo na vida, “com início, meio e fim.”
Problemas financeiros Marlene Mattos também contou que passou por dificuldades financeiras depois que deixou a Band. “Eu sou uma pessoa que sei ganhar dinheiro para os outros, mas não fui de ganhar dinheiro para mim. Eu tinha um apartamento, um sítio e uma fazenda. Eu vendi meu sítio e meu apartamento, só tenho minha fazenda, mas eu vou vender também”, disse, ressaltando que mora de aluguel.
Arrependimentos Se não tivesse o pavio tão curto, Marlene talvez não tivesse deixado a Globo. “Eu queria ter mais cinco minutos para decidir de novo”, falou. Entre outros arrependimentos de Marlene está não ter trazido um sobrinho do Maranhão e “de ter perdido a linha algumas vezes...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário