quinta-feira, 21 de maio de 2009

12) Sinto-me sem jeito em chamar a atenção da minha sobrinha de 1 ano e 10 meses, quando faz algo errado. Minha irmã espera que eu o faça, por morarmos na minha casa. Por exemplo, quando ela mexe em algo que não pode. TZ – Você é sem dúvida uma irmã dedicada e muito legal, já que divide seu espaço de forma tão generosa. Sugiro, portanto, que comece a ser boa com você também! E com a forma que deseja viver em sua casa. Fale francamente com sua irmã sobre o que a está incomodando e diga ainda que, embora vocês morem juntas, ela é a mãe e você quer que ela assuma o papel dela. Diga que é necessário começar agora, para que seja viável continuarem a dividir o espaço de forma justa. Tenha coragem, querida! Você não estará fazendo nada de errado. Pelo contrário, estará exercendo um direito seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário