segunda-feira, 22 de junho de 2009


Antes de acordar Deus já tinha preparado o lindo nascer do sol, só para você. Ele permitiu que os pássaros cantassem uma Canção Nova para alegrar o seu dia. Providenciou o seu abraço através do vento que te envolveu hoje pela manhã. Tudo isso porque Deus Pai te ama com um amor eterno.

Convido você a louvar á Deus pelos gestos concretos de amor que ele nos concede no dia de hoje.

“Meu Senhor e Meu Deus muito obrigado pelo lindo nascer do sol, obrigado pela canção que providenciastes para mim, obrigado pelo forte abraço que me deu força para continuar caminhando. Muito obrigado meu Pai querido e Amado! Peço perdão pelas vezes em que eu deixei todos esses gestos de amor passarem despercebidas, e dizer que tu és a razão do meu viver”!

Um lindo e alegre dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário