segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma Luz, na minha, na sua Vida...




Ave Maria (Traduçao)

Ela estava perdida
De tantos modos diferentes
Fora na escuridão sem guia
Eu sei o custo de uma mão perdedora
Mas pela a graça de Deus, oh, eu

Eu achei Céu em Terra
Você é meus últimos, meu primeiro,
E então eu ouço esta voz dentro
Ave Maria

Eu estive só
Quando eu estava rodeado por amigos
Como pode o silêncio ser tão alto
Mas eu ainda vou para casa
Sabendo que eu tenho voce
Há só nós quando as luzes se apagam

Você é meu Céu em Terra
Você é minha fome, minha sede,
E eu sempre ouço esta voz dentro
dizendo:Ave Maria

Às vezes o amor pode vir e pode passar por você
Enquanto você esta ocupado fazendo planos
De repente de acerta e vc percebe que
Está fora de suas mãos
baby você tem que entender

Você é meu Céu em Terra
Você é meu último, meu primeiro,
E então eu ouço esta voz dentro
Ave Maria
Ave Maria
Ave Maria




Ave Maria ( Inglês )


She was lostIn so many different waysOut in the darkness with no guideI know the cost of a losing handBut for the grace of God, oh, II found Heaven on EarthYou are my last, my firstAnd then I hear this voice insideAve MariaI've been aloneWhen I'm surrounded by friendsHow could the silence be so loudBut I still go homeKnowing that I've got youThere's only us when lights go downYou are my Heaven on EarthYou are my hunger, my thirstI always hear this voice insideSaying Ave MariaSometimes love can come and pass you byWhile you're busy making plansSuddenly hit you and then you realizeIt's out of your handsBaby you've got to understandYou are my Heaven on EarthYou are my last, my firstAnd then I hear this voice insideAve MariaAve MariaAve Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário