segunda-feira, 20 de abril de 2009




P.S. (I'm Still Not Over You) (tradução)
Rihanna

[Verse 1]E aí? Sei que não temos nos falados por um bom tempoEstava pensando em você e isso me fez felizTantas coisas para dizer, mas escreverei em uma cartaPois é mais fácil e ficará melhorComo está sua mãe? E o seu irmãozinho? Ele ainda se parece com você?Muitas coisas quero saberGostaria que apenas apertando um botão a nossa história pudesse ser mudada[Refrão]Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te esquecerMas não consigo, mesmo com o tempoEstou perdida e confusa não tenho nada a perderEspero ter respostas em breveP.S Ainda não te esqueci


[Verse 2]Desculpa, eu não queria ter erradoTantos sentimentos que ainda sinto desde quando você se foiEu acho que você pensou eu esqueceria tudo issoMas parece que sempre tem algo que me faz lembrar vocêComo uma piada ou algo na TV, garoto não é fácil Quando escuto nossa música sinto todos os velhos sentimentosGostaria que apenas apertando um botão a voltássemos no tempo e eu não precisava te dizer


[Refrão]Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te esquecerMas não consigo, mesmo com o tempoEstou perdida e confusa não tenho nada a perderEspero ter respostas em breveP.S Ainda não te esqueci


[Verse 3]Você sabia que ainda tenho todas as suas fotosNão tenho coragem de abrir mão delas aindaOooohh noooo tentei esquecerO gosto de seus beijosMas algumas coisas uma garota nunca irá se esquecer[Refrão]Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te esquecerMas não consigo, mesmo com o tempoEstou perdida e confusa não tenho nada a perderEspero ter respostas em breve P.S Ainda não te esqueci

Nenhum comentário:

Postar um comentário