sábado, 16 de fevereiro de 2013

Educação em Iati

Iati, 16 de Fevereiro de 2013


                             Tenho estado na platéia de um grande público observando os acontecimentos, os mesmos tem me deixado estarrecida.  O ser humano é complexo. Muitas vezes desumanos. As controvérsias da vida nos faz sentir que o homem é imprevisível , se você quer conhecer alguém lhe proporcione poderes. Em Iati é fato que o povo quis mudança, ela veio, nada contra, as pessoas estavam cansadas, eu particularmente , não contribui com a mudança. Até agora não estou arrependida, a partir do momento que a educação seja vista como educação e na educação haja educação, então darei a mão a palmatória. Fui alvo de comentário por parte do secretário de educação, que teve a infelicidade de falar que eu no governo passado era braço direito de Luiz tenório, sim, sou fiel aos meus princípios. Sempre recebi meu salário dignamente, cumprindo com meus compromissos. E a mim é claro que não tinha nem tenho direitos de pensar em ter continuado ou continuar no cargo que ocupava, não levantei bandeira e muito menos votei no governo que aí está, até que seja provado o contrário, não estou arrependida. As mudanças vem ocorrendo, pena que não são satisfatórias, o que não me deixa alegre, acho até muita inocência, estarem errando onde não deveriam está , pois acertar encima dos erros é bem mais fácil, porem começaram errando do princípio , quando não deixaram que as pessoas pudessem repassar o serviço para o sucessor, esse foi o primeiro ato de insegurança. Hoje, aos 60 anos, pós graduada em Biologia, estou começando com uma turma de Jardim II .  Então, Iati está a passos lentos mas com a volta de professores capacitados o alunado  saiu ganhando, resta-nos darmos as mãos e pedir a Deus que não penalize os mais necessitados, torcer para aqueles que são situação ficarem de pés no chão , pisando em terra firme , e que sejam capazes de dialogar com quem é oposição , afinal é preciso, pois o município não é exclusividade  é nosso, sou cidadã Iatiense, pago meus impostos e faço valer minha opinião sem medo de represálias, pois vivemos no Brasil e somos um povo livre para pensar e agir e fazer valer nossos direitos.             Estarei postando no blog da zelinha , endereço: recadinhosdezelinha.blogspot.com                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário